Acadêmico

Reforma na grade curricular de Produção Cultural é discutida desde 2007

Infra

Projeto propõe revitalização do LabVideo

Facom en Scène

Pós-Com comemora 20 anos de excelência no meio acadêmico
 

Bastidores, novidades e despedidas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Redação a todo vapor!
Final de semestre é sempre uma correria. Bate aquela preocupação com avaliações, trabalhos para entregar, seminários... Todos ficam repletos de atividades para realizar e não é diferente com os alunos da redação do Facom News.
Nessa segunda e última edição houve uma maior cautela com os prazos. Todos os repórteres saíram em busca de informações para apurar e construir suas matérias a tempo. Os editores, por sua vez, fizeram as devidas alterações no que foi preciso, os pauteiros correram atrás de pautas relevantes e os editores-chefe auxiliaram nas edições de cada editorias. As funções e os cargos estão sendo exercitas com empenho por parte dos alunos para que nessa edição tudo dê certo. O clima é de empolgação e ansiedade.
Muitas novidades estão por vir não só no boletim mas também aqui no blog. Faremos a publicação de um perfil e uma entrevista ping-pong com personalidades faconianas no boletim. No blog, além das seções “O que eles pensam sobre” e “Conversa de quinta”, já existentes, estréia a seção “O que eles vestem” dedicada a revelar os mais autênticos e diversos looks dos estudantes da Facom. 


Repórteres, editores e pauteiros com as mãos na massa
   
Fiquem ligados! A última edição produzida pela turma 2010.2 estará disponível online a partir do dia 2 de dezembro, essa quinta-feira. Os últimos ajustes estão sendo realizados nessa terça-feira. Vocês poderão conferir um material rico em informação acadêmica e cultural produzido pela Facom e para a Facom. 


                                                     

Texto e fotos por Thuanne Silva e Ailton Sena
 


Confiram as fotos dos bastidores:

 

0 aspas:

Postar um comentário