Acadêmico

Reforma na grade curricular de Produção Cultural é discutida desde 2007

Infra

Projeto propõe revitalização do LabVideo

Facom en Scène

Pós-Com comemora 20 anos de excelência no meio acadêmico
 

Clima de despedidas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Final de semestre é sempre um momento de despedida. Alunos que se formam, trabalhos que se encerram, turmas que se separam. Neste semestre a Facom se despede da professora Nadja Miranda e com isso podem ter fim as publicações do BIFE (Boletim Informativo da Facom via E-mail). A última edição sob responsabilidade da docente foi publicada no último dia 24.

O BIFE é uma publicação obrigatória da disciplina Oficina de Assessoria de Impressa ministrada pela professora. Segundo ela eram feitas duas publicações por semestre a depender do envolvimento da turma. Seu propósito era divulgar ações da direção da Facom e exercitar a turma. As edições, que contavam com projeto gráfico de Robson Carneiro, eram enviadas por e-mail para professores, estudantes, técnicos da faculdade e a quem mais interessasse. Ao todo 5 turmas participaram deste projeto, que funcionava desde 2008.2. Com a aposentadoria da professor, fica a cargo do novo docente continuar ou não este trabalho.

Segundo a secretária do departamento, Aline Luisa Santos, a professora ainda não deu entrada no processo. “Enquanto ela não dar entrada no processo continua sendo escalada normalmente”, afirmou Aline. Além da professora Nadja também se afastam da Facom a professora Heloísa Gerbasi Sampaio, que já fez pedido de aposentadoria e o professor Sivaldo Pereira da Silva recentemente aprovado no concurso da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Última edição do BIFE

                                                                                                                 
                                                                                                                    Texto por Ailton Sena

3 aspas:

Mima do Vale disse...

Sentiremos saudades, Sivaldo... =/
Mas nós vamos organizar uma caravana para passar uns 15 dias em Maceió com hospedagem grátis na casa de Sivaldo, que é em frente à praia, né galera?
kkkkkkkk
=**

Val Benvindo disse...

sentirei saudades de Silvado!

Anônimo disse...

\0/ Concordo com Mima! hauahuha

Postar um comentário